top of page

Dicas para aproveitar ao máximo as suas fotos de aniversário



As fotos de 15 anos capturam um momento único e especial na vida de uma jovem, marcando a transição da adolescência para a vida adulta. Elas não apenas registram a beleza física, mas também capturam a essência, a personalidade e os sonhos da debutante. Essas fotos se tornam preciosas memórias, não apenas para a própria aniversariante, mas também para sua família, amigos e futuras gerações, celebrando um marco significativo e eternizando momentos de alegria, amor e crescimento.


Por essa importância e na vontade de te ajudar neste processo, separei algumas dicas que adquiri com anos de experiência na fotografia de 15 anos.


1 . O aniversário de 15 anos tem por característica diferencial de outros eventos, começar com as fotos da debutante, geralmente na primeira hora que antecede o início do evento. Portanto, vamos aproveitar ao máximo esse tempo mais reservado para fazer aquelas suas fotos posadas frente à decoração e demais ambientes com potencial de explorar.



Algumas debutantes aproveitam esse tempo para fazer as fotos com os 2 looks da festa. Essa é uma forma de garantir registros clássicos dos vestidos separados pro grande dia. Havendo também a possibilidade de fazer fotos do segundo look depois. Se eu puder indicar, melhor a primeira opção, assim não corremos o risco de atrapalhar o andamento da festa e garantimos boas fotos com os 2 looks.


2. Primeira hora de festa: Geralmente é o tempo em que fará as fotos protocolares com os familiares e amigos. Então vou te ajudar a encontrar um local adequado para já recebe-los e garantir os primeiros registros. O ideal é que fique frente a alguma decoração onde a iluminação já estará montada e você não precisará sair constantemente do lugar, poupando assim, energia necessária para curtir sua festa nas horas seguintes 😉



3. Aposte na naturalidade: Procure agir naturalmente durante as fotos. Sorria genuinamente, mantenha uma postura relaxada e deixe sua personalidade brilhar.

Lembre-se, sou seu profissional... estou aqui para te ajudar! Vou buscar o seu melhor ângulo e tentar deixar esse registro o mais leve possível.


4. Explore diferentes ângulos: Experimente poses e ângulos diferentes para adicionar variedade às suas fotos. Não tenha medo de se movimentar e explorar diferentes composições. Gosto de utilizar o ambiente ao redor para criar fotos interessantes e dinâmicas. Usar a criatividade ao incorporar elementos como arquitetura, natureza ou objetos decorativos, vai enriquecer o nosso registro.


5. Na pista: Procure estar sempre interagindo com os convidados, principalmente na pista de dança, marcar aquela presença, sabe? Seus amigos vão curtir mais a festa se você curtir junto com eles.


6. Relaxe e divirta-se: O mais importante é relaxar e aproveitar o momento. Quando você está se divertindo, isso transparece nas fotos, resultando em imagens mais autênticas e memoráveis.

Qualquer dúvida que surgir, ideia que quiser aplicar, pode me perguntar que estarei à disposição. Estamos juntos nessa!

7 visualizações

Comments


whatsfeeling.png
instafeeling.png
facefeeling.png
bottom of page